Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: confira como fica o tempo esta semana em Mogi das Cruzes



Após registrar o fim de semana mais frio do ano, Mogi das Cruzes deve continuar com tempo gelado nos próximos dias, aponta a previsão. As temperaturas mínimas cairão ainda mais, chegando a 11°C. Já as máximas, evoluirão ao longo da semana, sofrendo uma queda brusca a partir de quinta.



De acordo com o Climatempo, a segunda-feira (10) terá períodos de céu nublado, com chances do sol aparecer rapidamente. Os termômetros marcarão entre 11°C e 23°C e não há probabilidade de chuva.



Na terça (11) a nebulosidade diminui durante o dia e à noite o céu volta a ficar com muitas nuvens, mas não chove. As temperaturas ficarão entre 11°C e 25°C, segundo o Climatempo.



A quarta-feira (12) pode começar com sol, mas logo o tempo deve fechar, trazendo inclusive possibilidades de pancadas de chuva rápidas à tarde e à noite (12mm). A mínima será de 13°C e a máxima de 26°C.



Uma queda brusca de temperatura é aguardada para quinta (13), quando os termômetros não passarão dos 20°C. O céu ficará nublado, indica o Climatempo, com chances de chuva a qualquer hora (10mm).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: