Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: confira como fica o tempo esta semana em Mogi das Cruzes



O mês de maio terminou frio e chuvoso em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, após a passagem de uma frente fria, uma área de baixa pressão atmosférica se formou na costa do estado e está reforçando áreas de instabilidade nesta segunda-feira (31), o que pode fazer chover a qualquer hora do dia. A máxima não deve passar dos 19°C.



O Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, aponta que a partir de terça (1) a chuva vai embora, no entanto, o céu permanecerá com muitas nuvens em Mogi das Cruzes. As temperaturas voltarão a subir gradativamente, chegando aos 22°C.



O sol deve aparecer com mais força na quarta-feira (2), quando os termômetros chegarão aos 26°C. À noite, o céu continuará com pouca nebulosidade e não há previsão de chuva na cidade.



As condições climáticas seguem parecidas na quinta (3), com céu aberto durante o dia e temperaturas oscilando entre 12° e 25°C, segundo o Climatempo.



Na sexta (4), o tempo pode ficar nublado novamente em Mogi das Cruzes, no entanto, não chove. A máxima deve cair para 22ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: