Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: como fica o tempo esta semana em Mogi das Cruzes



O inverno começou no último sábado (20), com temperaturas acima da média para a estação. O fim de semana foi de céu aberto e, neste domingo (21), foram registradas máximas de 27°C em Mogi das Cruzes e Região, segundo a previsão do tempo.



O clima deve se repetir nos próximos dias, com ligeiras variações nas temperaturas e aumento de nuvens em alguns momentos, o que pode inclusive provocar chuva a partir de quinta-feira.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, na segunda os termômetros marcarão entre 14° e 26°C. O sol dividirá espaço com algumas nuvens durante o dia. À noite, o nevoeiro aumenta, mas não chove.



O acúmulo de nuvens deve se estender por toda a terça-feira, com aberturas de tempo rápidas. A mínima será de 13° e a máxima de 26°C.



Na quarta, o sol volta a aparecer por mais tempo, embora também possa ocorrer nevoeiros de manhã e no fim da tarde. As temperaturas ficarão entre os 13° e 26°C.

Pode ser que chova na quinta-feira, quando a tarde deve começar com sol e terminar com muitas nuvens, o que favorecerá a ocorrência de pancadas a partir da noite.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: