Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi contratará 40 novos guardas municipais até o fim do ano



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Mogi das Cruzes contará com o reforço de 40 novos profissionais até o fim do ano, de acordo com previsão da Prefeitura, que em março já havia anunciado a nomeação de outros 40 guardas.



“A intenção da administração municipal é que os novos guardas sejam contratados durante este ano e também passarão pelo treinamento de seis meses para que possam atuar nas ruas”, disse o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.



Os novos guardas serão convocados da lista de aprovados do concurso público realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes em 2017, que ofereceu 78 vagas, sendo que apenas 15 foram para o cargo de guarda municipal – os excedentes estão sendo chamados dentro do cadastro reserva.



“Sensação incrível”, contou ao Notícias de Mogi Arthur Gustavo ao ser nomeado guarda municipal em março. “A Guarda de Mogi das Cruzes, junto com outros órgãos de segurança, só tem a ganhar com nossa nomeação”, afirmou ele, dizendo ainda qual considera ser sua função daqui para frente: “Trabalhar em prol da sociedade, exercendo o papel de polícia comunitária para o cidadão mogiano”.



Arthur Gustavo posa ao lado do prefeito Marcus Melo em formatura
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *