Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura intensifica fiscalização de tabacarias e adegas em Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que está intensificando suas ações junto aos setores de tabacarias e adegas na cidade. A intenção, segundo a administração municipal, é organizar o trabalho desenvolvido e coibir práticas irregulares.



No último final de semana, uma ação desenvolvida pelo Departamento de Fiscalização de Posturas e pela Polícia Militar autuou quatro estabelecimentos em diversas regiões da cidade, de acordo com a Prefeitura. As multas ocorreram no Jardim Avenida, Jundiapeba e no Mogilar. Além disso, um veículo que estava com o sistema de som com volume acima do permitido, na região da Chácara Jafet, também foi multado pelos fiscais.



Nas ações realizadas nos estabelecimentos, a Prefeitura busca esclarecer todos os pontos relativos à legislação que regula o setor. Entre os pontos está a adequação às normas da Vigilância Sanitária, a observação sobre a não presença de menores de idade nos locais, a comercialização dos produtos e também as regras referentes à Lei do Silêncio e ao sossego público.



Em paralelo, equipes da Secretaria Municipal de Segurança, com apoio da Polícia Militar, realizam a fiscalização nos estabelecimentos, verificando a documentação, alvarás de funcionamento e o respeito às normas municipais.



Segundo a administração municipal, o trabalho é desenvolvido em atendimento a solicitações e reclamações registradas pela população, principalmente durante os finais de semana.

A Prefeitura informa que reclamações sobre irregularidades no momento em que elas ocorrem podem ser feitas pelo telefone 153, da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que funciona 24 horas por dia.

Foto: Karina Zambrana / Ministério da Saúde

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Prefeitura intensifica fiscalização de tabacarias e adegas em Mogi das Cruzes”

Isso é muita mentira, estão fiscalizando nada, tem uma tabacaria e um bar na rua onde moro que nunca fizeram nada, a população na esta cansada de reclamar e chamar a guarda, a fiscalização e até a Pm e não se vê resultado estamos largados sem conseguir ter uma noite de sono tranquila porque não tem dia e nem hora pra fazer baderna neste lugar esquecido pela prefeitura, mas podem deixar as eleições vão chegar e aí eu quero ver.
Pelo amor de Deus parem de mentir e tomem pelo menos providenci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *