Centrus - Suzano

Prefeitura de Suzano e Sebrae promoverão curso gratuito para empreendedores

ALTO TIETÊ

A Prefeitura de Suzano, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para o curso gratuito “SuperMei – Organize Seu Negócio”, destinado aos microempreendedores individuais (MEIs) da cidade. Ao todo, 40 vagas foram colocadas à disposição.

De acordo com a administração municipal, as aulas têm o objetivo de ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar o seu negócio, por meio da utilização de ferramentas voltadas ao comportamento empreendedor, à formação de preço, ao fluxo de caixa e ao marketing digital.

A capacitação será realizada entre os dias 10 (terça-feira) e 13 de março (sexta-feira), das 9 às 13 horas, no Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210 – Centro).

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, essa é uma excelente oportunidade aos suzanenses que acabaram de abrir sua empresa e que ainda encontram dificuldade como gestor, uma vez que, nas oficinas, serão abordados temas como o perfil empreendedor, custos e garantias, mercadologia e muito mais.

Para participar, o interessado deve comparecer ao posto do Sebrae Aqui, localizado no piso térreo do Centrus, e preencher uma ficha de matrícula. O cadastro é gratuito e também pode ser feito pelo telefone (11) 4747-5189, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *