Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Suzano abre processo seletivo para contratação de estagiários



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu, nesta segunda-feira (15), as inscrições do processo seletivo para a contratação de novos estagiários.



As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, gestão de tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, jornalismo, marketing e publicidade e propaganda.



Para participar é necessário ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente no país; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos; e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Suzano.



O contrato será válido por seis meses, com carga horária de seis horas diárias, o que corresponde a 30 horas semanais, com execução das atividades de segunda e sexta-feira.



De acordo com a administração municipal, a iniciativa também atenderá às pessoas com deficiência (PCDs), com reserva de 10% do total das oportunidades.

“É uma via de duas mãos. A experiência adquirida no dia a dia possibilita ao estudante ter a visão profissional, além do que é uma ótima oportunidade para aprimorar e desenvolver novas habilidades. Por outro lado, podemos dispor de jovens com novas ideias para contribuir com o trabalho prestado pelo Poder Público municipal”, disse a secretária Cintia Lira.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura de Suzano podem se inscrever até a próxima sexta-feira (19), de maneira online, por meio do formulário.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 8 de maio (quarta-feira) no Diário Oficial de Suzano.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: