Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Suzano abre inscrições para Olimpíadas dos Servidores



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu, na segunda-feira (1), as inscrições para a 2ª Olimpíada dos Servidores, destinadas aos 5,2 mil funcionários públicos do município.



Ao todo, os interessados podem realizar suas inscrições em 15 modalidades diferentes: futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, tênis de quadra, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, poker, tranca, biribol e dominó em dupla e individual.



O evento acontecerá entre os meses de agosto e outubro, com datas a definir de acordo com as inscrições. De acordo com a administração municipal, o intuito é organizar os dias de jogos de forma que estes sejam realizados aos finais de semana e no período da noite, sem conflitar com o horário de expediente dos funcionários.



Assim como na primeira edição, realizada em 2019, os jogos acontecerão nas unidades esportivas da cidade, como o Parque Municipal Max Feffer, a Arena Suzano, o Estádio Francisco Marques Figueira e o Complexo Poliesportivo Paulo Portela.



De acordo com a secretária municipal de Administração de Suzano, Cintia Renata Lira, o evento é uma tradição voltada para unir o ambiente de trabalho através de uma atividade divertida. “Embora exista o senso de competição, algo muito saudável dentro desse ambiente, nosso  maior objetivo é criar um sentido de união entre as equipes e os membros das secretarias municipais. Pensar no bem-estar daqueles que trabalham pelo andamento da nossa cidade é algo essencial”, disse ela.

Como participar

O processo de cadastro na competição vai até o dia 20 de agosto. A inscrição pode ser realizada por meio do formulário online, disponível em bit.ly/OlimpíadasdoServidor2022.

Cada funcionário pode se inscrever em todos os esportes, sendo que nos coletivos, este também deve inserir a equipe participante, com nome dos integrantes e do time.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: