Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Santa Isabel abre inscrições para diversas modalidades esportivas



A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas, destinadas a mulheres e homens.



As modalidades oferecidas são: basquete, vôlei, atletismo, pilates, ginástica, judô e futsal.



Basquete, vôlei adaptado para 50 anos ou mais e atletismo serão realizadas no Centro. Vôlei, vôlei master 35 anos ou mais, pilates, ginástica e judô são oferecidas nos bairros Jardim Eldorado, Jardim Novo Éden e Centro. Já o futsal está disponível no Centro, Jardim Eldorado, Jardim Novo Éden e Vila Guilherme.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Isabel, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.



Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno; RG do responsável; Comprovante de residência; Cartão do SUS; 1 foto 3×4 e Comprovante de vacinação de Covid-19.

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na rua Elói Pessoa de Barros, n° 11, no Jardim Monte Serrat.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: