Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi entrega escadaria e rampa que ligam o Parque Olímpico à Vila Brasileira



A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou, na quarta-feira (4), a escadaria e rampa de acesso que ligam as avenidas Júlio Simões e Rosa Aparecida Carvalho Bertaiolli, conectando o Parque Olímpico à Vila Brasileira.



De acordo com a administração municipal, o acesso foi implantado em atendimento à pedidos da comunidade local, com o objetivo de ofertar facilidade e segurança a todos os pedestres, incluindo pessoas com deficiência, que fazem uso diário da travessia.



“É mais uma obra que tiramos do papel para atender as necessidades específicas que os moradores da região nos trouxeram. Nossa gestão é feita com pessoas e para pessoas, e este é só mais um exemplo desse modelo participativo. Não é uma obra de grande porte, mas é um trabalho que traz dignidade e pertencimento à população aqui do Parque Olímpico e da Vila Brasileira”, disse o prefeito.



Ainda segundo a Prefeitura, a obra teve investimento de R$ 217.402,21 e foi executada pela empresa PS Engenharia, contratada mediante licitação pública para os trabalhos, sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: