Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Poá inaugura Centro de Convivência nesta quarta



A Prefeitura de Poá vai inaugurar, nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, o Centro de Convivência Perracine, que está localizado na rua Professor Claudio Abreu, 180, no Jardim Santa Cruz.



O novo equipamento é voltado para famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e integrará as ações sociais já realizadas pelo Cras Kemel.



O Centro de Convivência atenderá crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade, com atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer, realizadas sempre no contraturno escolar.  



“É mais um equipamento que oferecemos na cidade, reforçando o trabalho social realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Nosso objetivo é estimular e orientar as pessoas assistidas, na construção e reconstrução de suas próprias histórias, vivências individuais, coletivas e familiares”, disse o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves. 



Para participar das atividades, os interessados podem se inscrever presencialmente no Cras Kemel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Cras fica na rua Vitor Barbosa Guisar, 179, no bairro Cidade Kemel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4636-5879.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: