Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Poá abre inscrições para projeto que oferece acompanhamento social a gestantes



A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para o Projeto Gestante, que oferece acompanhamento social para a gestante e seus familiares.



De acordo com a administração municipal, serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 20 para cada Cras da cidade. A prioridade das vagas é para mulheres que estejam na primeira gestação.



Para participar, é necessário ser residente do município, estar inscrita no CadÚnico (Cadastro Único) e estar realizando o pré-natal com até 17 semanas de gestação.



“A iniciativa tem como objetivo o fortalecimento de vínculos entre familiares e a comunidade, por meio de encontros e celebrações. Proporcionamos aqui no Cras um espaço de convivência e troca de experiências”, disse o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Esteves.



Como participar

As inscrições podem ser feitas em uma das unidades do Cras, localizadas na Vila Jaú, Jardim São José, Cidade Kemel e Calmon Viana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na ocasião, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e caderneta da gestante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4636-3717.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: