Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi interrompe torneio de futebol e evento em tabacaria no fim de semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, no fim de semana, precisou paralisar dois eventos que estavam promovendo aglomerações e, portanto, desrespeitando as medidas contra a disseminação do novo coronavírus. Os agentes chegaram aos locais após receberem denúncias.



Na noite de sexta-feira (6), um campeonato de futebol que era realizado no Jardim Camila foi interrompido. De acordo com a administração municipal, ao lado do campo, havia consumo de bebidas alcoólicas em um estabelecimento que funcionava sem alvará e sem respeitar os protocolos contra a pandemia de Covid-19. Os responsáveis foram notificados. O trabalho contou com participação da Guarda Municipal de Mogi e do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança.



No Jardim Maricá, as equipes impediram a continuidade de uma inauguração de tabacaria, que, segundo a Prefeitura, também não cumpria os protocolos sanitários – além de não poder funcionar, por ser uma tabacaria, o proprietário também não possuía alvará. Outro agravante foi o fato de não respeitar a lei “Mogi Mais Viva”. O proprietário foi notificado e intimado.



A população pode auxiliar a Prefeitura de Mogi das Cruzes neste trabalho de fiscalização ao denunciar as infrações pelo telefone 153, da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que funciona 24 horas por dia.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: