Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi evita ocupação irregular de área pública na Vila Estação



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que evitou, nesta segunda-feira (11), uma tentativa de ocupação de uma área pública no final da Travessa Tietê 2, na Vila Estação. O serviço teve a participação do Departamento de Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal.



Foram desfeitos dois barracos de madeira e lona, com aproximadamente 30 metros quadrados e sem habitação, informou a administração municipal, acrescentando que os materiais que estavam sendo utilizados foram descartados e a ação terminou sem incidentes.



“Este é um trabalho contínuo, realizado permanentemente pela administração municipal para evitar ocupações em locais irregulares, que trazem riscos para os próprios ocupantes. Temos observado o aumento das tentativas deste tipo de ocorrência e contamos também com o apoio da população, por meio de denúncias”, disse o secretário municipal de Segurança de Mogi das Cruzes, Toriel Sardinha.



As intervenções contam com o trabalho de uma equipe específica do Departamento de Fiscalização de Posturas, além da Guarda Municipal, com grupamentos como a Patrulha Rural e a Patrulha Ambiental.



Denúncias de ocupação irregular podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas por dia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: