Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba realiza atividades de férias com crianças e adolescentes



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba vem oferecendo atividades esportivas e recreativas de férias para jovens entre 7 e 17 anos. As atividades incluem jogos com bola de gude, de mesa e caça ao tesouro. Para participar não é necessário agendamento ou cadastro.



“A proposta é utilizar o tempo livre de crianças e jovens para não ficarem ociosos e, com isso, garantirmos aprendizado e crescimento”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.



As atividades acontecem no Ginásio Roberto Noriaki Iamashita, a partir desta terça-feira (12), das 9h às 11h e das 14h às 16h, e no Ginásio de Esportes da Vila Japão nesta quarta (13) e sexta-feira (15) e também na próxima semana, nos dias 18, 20 e 22 (segunda, quarta e sexta-feira) no mesmo horário.



“As brincadeiras com o complemento do exercício físico são ideais e de extrema importância para o estímulo dos jovens. A ideia é cada vez mais proporcionar essas atividades em Itaquá”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.



O Ginásio Roberto Noriaki Iamashita está localizado na rua Augusto dos Anjos, 29, no Parque Piratininga e o Ginásio de Esportes da Vila Japão está na rua Santa Rita de Cássia, 151, na Vila Japão.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)