CULTURA

Prefeitura de Mogi divulga atrações musicais de outubro da feira noturna do Mogilar

Na próxima sexta-feira (1), a Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes inicia a programação musical do mês de outubro para a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, bairro do Mogilar. A feira acontece todas as sextas-feiras, das 17h às 22h e, segundo a Prefeitura, segue todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

De acordo com a administração municipal, a programação foi elaborada para agradar vários gostos musicais, desde sertanejo até clássicos internacionais. Na próxima sexta-feira, a animação do tradicional evento fica por conta do cantor Nando. Na sequência, estão programados Adney (8/10); Ângelo (15); Pedro e Luiz (22) e Eduardo (29). 

A feira do Mercado do Produtor oferece frutas, legumes, hortaliças, entre outros produtos. Os visitantes também encontram peixes ornamentais e variadas opções gastronômicas. Desde os tradicionais pastéis de feira e lanches a diversos pratos das culinárias nacional e estrangeira, como a paella e as delícias árabes e orientais.

Além da edição de sexta-feira, a cidade também conta com a feira noturna do Centro, realizada às quintas-feiras das 16h às 21h, na rua Braz Cubas, 470.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:37

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online