Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes entrega o Complexo Esportivo do Jardim Ivete



O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, entregou, na manhã desta segunda-feira (21), o Complexo Esportivo Aline Domingues Dias de Menezes, no Jardim Ivete. A estrutura fica na rua Jorge Arantes de Castro e faz parte dos investimentos da Prefeitura de Mogi das Cruzes em espaços para a prática esportiva e de atividades de lazer, no projeto Bola na Rede.



O novo Complexo Esportivo conta com campo de futebol com grama sintética, alambrado, Academia da Terceira Idade, espaço para estacionamento de veículos, pista de caminhada, iluminação, serviços de drenagem e paisagismo. O investimento na implantação foi de cerca de R$ 250 mil.



“O Complexo Esportivo vai oferecer mais uma estrutura que leva qualidade de vida para os moradores do Jardim Ivete, ao mesmo tempo em que a Prefeitura devolve à comunidade um espaço público com equipamentos para a prática de atividades esportivas e de lazer”, afirmou Marcus Melo. 



O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e o vereador José Francimário Vieira de Macedo, o Farofa, também participaram da entrega.



Foto: Ney Sarmento/PMMC

Desde 2017, a Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou 17 espaços esportivos do projeto Bola na Rede. As unidades ficam na Arena Água Verde, na Vila Cléo, no Jardim Santa Tereza, no Complexo do Jardim Camila, no Jardim das Bandeiras, no Conjunto do Bosque, na Vila Industrial, no Parque Olímpico, no Conjunto Cocuera, na Vila da Prata, na Vila Ressaca, na Vila Estação, no Jardim Ivete e na Praça da Juventude.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: