Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes autoriza contratação de novos guardas municipais



O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, assinou, na manhã quinta-feira (6), a autorização para a contratação de novos guardas municipais.



Os convocados foram aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura em 2017 e as contratações serão feitas para complementar o quadro da corporação.



Após receberem a convocação, os novos guardas municipais deverão apresentar os documentos previstos na legislação e, após esta etapa, passar por treinamento. 



“A Guarda Municipal realiza um trabalho importante no sistema de segurança pública de Mogi das Cruzes. A administração tem o objetivo de fortalecer a corporação, com a contratação de novos guardas municipais, capacitação, treinamento e a criação de novos serviços. Tudo isso pensando na melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Caio Cunha, que assinou o documento ao lado do secretário municipal de Segurança, André Ikari.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: