A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, abriu chamamento público para o preenchimento de 37 espaços disponíveis nas feiras livres e varejões, para diversos ramos de atividade e em vários locais da cidade.
Há vagas para a feira noturna do Centro e para as feiras diurnas da Vila Industrial, Cezar de Souza, Mogi Moderno, Shangai, Jardim Maricá, Vila Nova Cintra, Jardim Esperança, Vila Nova Aparecida, Braz Cubas, Oropó, Parque Olímpico e Taiaçupeba. O horário das feiras diurnas é das 7h às 12h, e das noturnas, das 16h às 21h.
O chamamento é para comercialização de laticínios; temperos; grãos e cereis; armarinhos; brinquedos; milho verde e derivados; confeitaria; roupas de cama, mesa e banho; frutas; verduras; refeições e comida rápida.
De acordo com a administração municipal, cada participante poderá concorrer a apenas uma vaga. O chamamento é aberto a pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos.
Os envelopes com as propostas dos interessados contendo a documentação (conforme exigido no edital), deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Mercado do Produtor “Minor Harada” (avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 – Mogilar), até as 9h do dia 31 de julho de 2020.
Os envelopes serão abertos em ato público, no dia 3 de agosto, às 15h, no auditório da Prefeitura (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – térreo). Para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será permitida apenas a presença do interessado na vaga. O uso de máscara facial será obrigatório.
As despesas de instalação das barracas (constituídas de equipamentos padronizados, aprovados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes) são de responsabilidade do feirante ou varejista.
Confira mais detalhes no edital de chamamento divulgado pela Prefeitura. Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones 4798-5136 ou 4798-6961, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.