Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre processo seletivo com mais de 300 vagas de estágio



A Prefeitura de Itaquaquecetuba abriu um processo seletivo para a contratação de 307 estagiários. As vagas são destinadas a estudantes a partir de 16 anos matriculados no ensino médio e em cursos de níveis técnico e superior – do primeiro ao penúltimo semestre.



Há oportunidades para estudantes dos cursos de pedagogia (100 postos), psicologia (40), administração (25), direito (25), serviço social (24), engenharia civil (8), farmácia (5), gestão ambiental (5), arquitetura e urbanismo (5), gestão pública (3), biologia (2), ciências contábeis (2), nutrição (2), análise de sistema (1) e jornalismo (1).



Também foram disponibilizadas vagas de nível técnico para quem está cursando tecnologia da informação (10), técnico em agricultura (4), técnico em biologia (2), técnico em nutricionista (2) e tecnólogo em agronegócio (1), além de 40 oportunidades para estudantes do ensino médio (40).



Os aprovados terão que cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, e receberão bolsa no valor de R$ 1.212,00, além de vale-transporte de R$ 248,50 por mês.



As inscrições vão até o dia 23 de abril (domingo) e podem ser feitas por meio de um formulário online.

Contratação

Após a convocação, o candidato terá dois dias úteis para ir à Prefeitura de Itaquaquecetuba, na Secretaria de Governo, e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, currículo constando os dados pessoais e acadêmicos, atividades laborais ou de estágio, além do histórico escolar com o aproveitamento por matéria.

Também é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento, o comprovante de residência e a declaração de matrícula. Pessoas com deficiência devem apresentar o laudo médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças).

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: