Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre 316 vagas de estágio em diversas áreas



A Prefeitura de Itaquaquecetuba está com 316 vagas de estágio abertas, sendo 45 para ensino médio e 271 distribuídas entre 16 cursos de nível superior. A seleção também formará cadastro reserva para futuras oportunidades.



As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de administração (34), arquitetura e urbanismo (4), ciências biológicas (1), ciências contábeis (17), direito (51), educação física (7), engenharia ambiental (1), engenharia civil (3), engenharia elétrica (2), geologia (1), serviço social (11), tecnologia em gestão ambiental (1), tecnologia em gestão pública (6), pedagogia (120), psicologia (10) e turismo (2), além das vagas para ensino médio (45).

São requisitos obrigatórios, para qualquer vaga, ter idade mínima de 16 anos e, no caso de estudantes do ensino médio, idade máxima de 24. Todos precisam ter conhecimentos em internet e em softwares de textos, planilhas e apresentações, como Word, Excel e PowerPoint.



De acordo com a administração municipal, a carga horária do estágio é de seis horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 631,20 e vale transporte de R$ 248,50.



Como se inscrever

As inscrições ficarão abertas até as 12h de 16 de agosto e devem ser feitas pelo portal do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que intermediará a contratação. Ao logar no sistema de acesso ao questionário, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso.

O edital está disponível tanto no portal do CIEE quanto no Diário Oficial do Município. A lista de classificação provisória com a relação de candidatos aprovados será divulgada pelo CIEE no dia 23 e a lista definitiva no dia 30 deste mês.



Qualquer dúvida ou dificuldade deve ser encaminhada para o e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: