Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Guararema dá início à construção de uma nova ponte sobre o rio Paraíba do Sul



A Prefeitura de Guararema deu início à construção de uma nova ponte sobre o Rio Paraíba do Sul, visando a melhoria da mobilidade urbana do município.



Os serviços já estão sendo realizados na rua João Barbosa de Oliveira, que se conectará à avenida Admeleto Gasparini,interligando, assim, os bairros Morro Branco e Itaoca.



De acordo com a administração municipal, a nova ponte se difere de outra já existente, próxima ao Recanto do Américo (Pau D’Alho), uma vez que esta permitirá a passagem de veículos, como carros e motos.



“Esta é uma importante demanda da população, que tem o direito de ir e vir com mais agilidade. Além de ser um projeto ambientalmente responsável, a nova ponte vai facilitar o acesso dos moradores ao bairro e também à saída da cidade pela Rodovia Henrique Eroles (SP-66). É uma iniciativa pensada para melhorar a vida dos guararemenses”, disse o prefeito, o Zé.



A Prefeitura de Guararema também têm outras obras em andamento, como a construção da primeira ciclovia do município, uma nova via entre os bairros Nogueira e Centro, e um novo Centro de Eventos, Convenções e Exposições na rua João Barbosa de Oliveira.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: