Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realiza festa junina no próximo fim de semana



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste final de semana, entre sexta (24) e domingo (26), a 1ª Festa Junina ‘Vem Pro Arraiá’, na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções.



De acordo com a administração municipal, o evento contará com apresentação de quadrilhas, gastronomia com comidas típicas, feira de artesanato, espaço kids e música ao vivo.



A secretária da pasta, Rose Crossi, comentou sobre o evento. “Ferraz concentra uma quantidade significativa de Nordestinos ou descendentes, que reúnem em sua essência toda a alegria e carisma dos festejos juninos. Por isso, que o São João da nossa cidade foi preparado com muito carinho para que possamos ter um ‘arrasta-pé’ que valoriza e resgata a Cultura Nordestina”, disse.



Na sexta-feira (24), dia de São João, a festa terá início às 16h. Já no sábado e domingo (25 a 26) as apresentações terão início às 13h. Mais informações, podem ser obtidas com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo número 4677-7238.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: