A Prefeitura de Arujá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abrirá, no dia 1º de março, as inscrições para a terceira edição do Casamento Comunitário.
Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para o evento, que é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Para se inscrever é necessário ter renda mensal de até dois salários mínimos, ser residente há mais de um ano da cidade e possuir número do NIS (Número de Identificação Social).
Também será preciso apresentar alguns documentos requeridos pelo Cartório. Para solteiros é solicitada identidade e certidão de nascimento de ambos os noivos; para divorciados identidade de ambos e certidão de casamento com averbação de divórcio; já para viúvos identidade de ambos os noivos, certidão de casamento do primeiro casamento e certidão de óbito do cônjuge falecido.
De acordo com a administração municipal, em todos os casos é necessário apresentar também o comprovante residência de Arujá e a folha Cadastro Único.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas entre o período de 1 a 31 de março, presencialmente nos endereços listados abaixo:
- CRAS Cerejeiras – Endereço: rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras – Telefone: 4655-5623;
- CRAS Barreto – Endereço: avenida Armando Colângelo, 1584, Parque Rodrigo Barreto – Telefone: 4651-2355
- CRAS Centro – Endereço: avenida dos Expedicionários, 1816, no bairro Barbosa – Telefone: 4655-2898.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Arujá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.