Categorias
CULTURA

Animes ‘Demon Slayer: Hashira Trainingno’ e ‘O Menino e A Garça’ estreiam no Cinemark do Mogi Shopping



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



Os destaques da semana são dois animes que estrearam nos cinemas nesta quinta-feira (22): ‘Demon Slayer: Hashira Trainingno’ e ‘O Menino e A Garça’.



‘Demon Slayer’ traz os episódios da última temporada e o primeiro da próxima, mostrando Tanjiro e seus aliados passando por um inferno físico e mental em preparação para um confronto final com o Rei dos Demônios.



Já o longa ‘O Menino e A Garça’, apresenta a jornada de Mahito que se transforma em um conto mágico após a perda de sua mãe. Ao explorar a propriedade da família, ele se depara com uma torre antiga, desencadeando eventos misteriosos. Quando sua madrasta desaparece, Mahito segue a travessa garça cinzenta, entrando em um mundo fascinante que transcende a vida e a morte. Uma épica aventura se desdobra, revelando segredos profundos enquanto Mahito descobre a verdade sobre si mesmo.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Ferrari’, ‘Masha e o Urso – Diversão em Dobro’, ‘Madame Teia’, ‘Bob Marley – One Love’, ‘Baghead – A Bruxa dos Mortos’, ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, ‘Pobres Criaturas’, ‘Todos Menos Você’, ‘Patos’ e ‘Minha irmã e eu’. Confira as sinopses a seguir:

Ferrari

Ferrari é uma envolvente cinebiografia dirigida por Michael Mann, baseada no livro ‘Enzo: O Homem por Trás da Máquina’. Adam Driver dá vida ao magnata italiano Enzo Ferrari, cuja visão revolucionou a indústria automotiva, moldando o cenário das corridas de Fórmula 1. A trama, selecionada para o Festival de Veneza de 2023, mergulha na vida pessoal e nos feitos extraordinários da família Ferrari, revelando os bastidores de uma lenda que deixou sua marca no mundo dos carros esportivos.. Classificação indicativa 16 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência.

Masha e o Urso – Diversão em Dobro

Masha vai a um casamento onde, como não poderia deixar de ser, causa problemas. Além disso, ela sempre encontra novas maneiras de causar dor de cabeça ao Urso.

Madame Teia

Madame Teia, fez sua primeira aparição nas histórias em quadrinhos em ‘The Amazing Spider-Man #210’, lançada em novembro de 1980. Nessa edição, O Homem-Aranha a encontra enquanto investiga um caso e logo percebe a singularidade de suas capacidades. A presença de Madame Teia nessa edição sinaliza o início de sua relevância nas tramas do Homem-Aranha e do universo Marvel como um todo. Nos quadrinhos e no filme, Madame Teia, também conhecida como Cassandra Webb, é uma personagem com habilidades psíquicas que a permitem prever o futuro. Sua identidade de paramédica em Manhattan esconde uma vida repleta de visões misteriosas. Ao longo das histórias, ela desempenha papéis cruciais, orientando heróis como o Homem-Aranha. A força de sua presença e o mistério que envolve suas visões a tornam uma figura cativante no universo Marvel. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.

Bob Marley – One Love

Em ‘Bob Marley: One Love’, o diretor Reinaldo Marcus Green nos leva numa jornada vibrante pela vida de Bob Marley, o lendário ícone do reggae. Com Kingsley Ben-Adir brilhando no papel principal, o filme desvenda os altos e baixos da vida pessoal e pública de Marley, desde sua ascensão na música até o atentado impactante de 1976. Entre notas marcantes e momentos de ativismo pela paz, o elenco estelar, com nomes como Lashana Lynch e James Norton, dá vida a uma narrativa que ressoa com a essência única de Marley. Uma celebração da música e do legado de um verdadeiro pioneiro. Classificação indicativa 16 Anos. Contém drogas, temas sensíveis, violência.

Baghead – A Bruxa dos Mortos

Após o falecimento de seu pai, Iris (Freya Allan) herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas lícitas, medo, violência.

Pobres Criaturas

Em ‘Pobres Criaturas’, dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado pela talentosa Emma Stone, somos transportados para a Era Vitoriana numa trama envolvente que mistura romance e ficção científica. Bella Baxter, interpretada por Stone, é trazida de volta à vida com um toque Frankenstein, seu cérebro agora carrega o futuro. Fugindo com um advogado, embarca numa jornada pelo mundo, desafiando normas e buscando igualdade. Com um elenco de peso, incluindo Willem Dafoe, Mark Ruffalo e outros, prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de reviravoltas. Classificação indicativa 18 Anos. Contém conteúdo sexual, nudez, violência.

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

André Luiz se une a uma turma de espíritos mensageiros comandados por Aniceto, numa viagem à Terra para garantir o sucesso de uma missão que está por um fio: criar uma obra espiritual que una os dois mundos. No meio disso, eles têm que lidar com seus próprios dilemas e dramas. Uma jornada espiritual cheia de desafios, onde o plano celestial e as questões pessoais se entrelaçam, prometendo uma história envolvente entre os mundos visível e invisível.

Todos Menos Você

Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Patos

Illumination e Universal Pictures apresentam um novo filme original, MIGRATION, uma comédia moderna que segue uma família de patos que convence seu pai superprotetor a tirar as férias de sua vida enquanto tentam migrar da Nova Inglaterra, através da cidade de Nova York. e, finalmente, até as Bahamas. O filme é produzido pelo fundador da Illumination, Chris Meledandri, e dirigido pelo indicado ao Oscar® Benjamin Renner (Ernest et Célestine) com roteiro original de Mike White (School of Rock, White Lotus). Classificação indicativa Livre.

Minha Irmã e Eu

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia, de se tornarem uma dupla sertaneja. Além das irmãs terem seguido caminhos opostos, elas vivem às turras.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: