Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeito eleito em Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues testa positivo para Covid-19



O prefeito eleito em Itaquaquecetuba nas Eleições 2020, Delegado Eduardo Boigues, testou positivo para o coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.



De acordo com Boigues, no último domingo, ele apresentou sintomas relacionados à doença e decidiu se submeter ao teste, cujo resultado saiu hoje. Ele afirmou também que ainda apresenta febre, mas já está medicado.



“Na tarde de domingo, não me senti muito bem e, conforme as horas foram passando, comecei a apresentar sintomas relacionados à Covid-19. Sem nenhum tipo de melhora, já no dia seguinte (2ª feira – 30/11), me submeti ao exame para detectar o Novo Coronavírus. Mesmo sem ter o resultado em mãos, tive a responsabilidade de me isolar. Hoje, saiu a confirmação: de fato, estou com Covid – ou seja, testei positivo para a doença. Adianto a vocês que ainda tenho febre, mas já estou medicado. Seguirei, assim, em tratamento e cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias. Por hora, e dentro das condições que a saúde me permitir, vou acompanhando à distância a transição de governo. Logo logo, se Deus quiser, estarei de volta à ativa. Agradeço, desde já, pelas boas vibrações e orações a mim direcionadas. Com certeza, são vocês todos que me mantém sempre em pé nas horas mais difíceis”, disse Boigues, em nota divulgada à imprensa.



Eduardo Boigues (PP) foi eleito prefeito de Itaquaquecetuba logo no primeiro turno, com 62,10% (94.604 votos). O vice do Delegado Eduardo Boigues é Vando Estouro, do Podemos.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: