Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito de Mogi, Caio Cunha, recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19



O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, foi vacinado, nesta quarta-feira (30), com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Ele ainda acompanhou sua esposa, a primeira-dama Simone Margenet, ao posto de saúde para também receber a primeira dose.



“Enfim chegou a hora! Hoje, eu e a minha linda esposa, Simone, recebemos a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, seguindo todos os protocolos de agendamento. É um mix de alegria, esperança e gratidão a todos os profissionais de saúde, não somente das UBS Alto Ipiranga e Vila Nova Aparecida que nos vacinaram, mas por cada um que vem trabalhando desde o início da vacinação na nossa cidade”, afirmou o prefeito, que possui 43 anos.



“O meu mais sincero obrigado a todos vocês que nos trazem esperança diariamente. Logo, toda a cidade estará imunizada, também celebrando esse momento, mas, enquanto isso, vamos continuar nos cuidando e protegendo um ao outro. Vamos vencer!”, acrescentou Caio Cunha.



No último dia 25, Caio Cunha acompanhou a vice-prefeita, Priscila Yamagami, ao Cempre de Jundiapeba para ela tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Meu desejo é que esse momento chegue para mais e mais mogianos, e que possamos imunizar toda a cidade o quanto antes e voltarmos ao normal”, afirmou Yamagami após ser vacinada.



Até o momento, Mogi das Cruzes já vacinou 166.365 pessoas contra a Covid-19, sendo que 49.222 já receberam inclusive a segunda dose.

Nesta quarta-feira (30), às 14h, a Secretaria Municipal de Saúde abriu agendamento para aplicação da primeira dose da vacina em pessoas com 41 anos ou mais sem comorbidades.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: