Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre hoje agendamento da vacina contra Covid-19 para quem tem 41 anos ou mais



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que abrirá, às 14h desta quarta-feira (30), novas vagas para agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 41 anos ou mais.



Segundo a administração municipal, para facilitar o acesso ao sistema e evitar sobrecargas, o agendamento será ampliado gradualmente até atingir a faixa etária de 40 anos.



“Pedimos a compreensão de todos e paciência no momento da vacinação. Solicitamos também que somente quem se encaixa na faixa etária divulgada acesse o sistema do Clique Vacina no momento da abertura”, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes nas redes sociais.



Como agendar a vacinação em Mogi

O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes deve ser realizado online, por meio do Clique Vacina. Confira abaixo o passo a passo:



  • Cadastro: no primeiro acesso, ao entrar na tela inicial, digite seu CPF. Será redirecionado para uma outra tela para preencher seus dados pessoais e cadastrar uma senha.
  • Agendamento: após finalizar o seu cadastro, selecione a unidade onde deseja receber a vacina, em seguida escolha a data e o horário. Finalizando, o sistema emitirá um comprovante. Você também poderá receber uma confirmação via WhatsApp.
  • Antes de se vacinar: guarde o comprovante ou a mensagem de WhatsApp para apresentar na unidade de saúde ou ponto de vacinação. Leve também o comprovante de endereço, documento com foto e CPF. Para agilizar ainda mais o seu atendimento no dia de tomar a vacina, faça seu cadastro na plataforma Vacina Já, do governo estadual
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: