Categorias
ALTO TIETÊ

Prazo para aderir ao Refis de Suzano e renegociar dívidas termina no próximo dia 28



Termina no próximo dia 28 (quinta-feira) o prazo de adesão ao programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) 2023 da Prefeitura de Suzano, realizado pela Secretaria do Planejamento e Finanças.



Por meio da iniciativa os contribuintes que estão em débito com a administração municipal, podem liquidar suas dívidas em atraso, executadas ou não, com até 100% de desconto em juros e multas.



A negociação poderá ser feita com contribuintes que têm dívidas de até cinco anos em tributos como Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).



De acordo com a administração municipal, o pagamento pode ser feito à vista ou em até 24 prestações. Os descontos são graduais, dependendo da quantidade de parcelas que serão acordadas.



“É muito importante que as pessoas realizem este processo e regularizem a situação. Estendemos o prazo que, inicialmente era até 22 de dezembro, justamente para dar oportunidade para quem quer realizar o Refis fazê-lo com tranquilidade. Este é um bom momento para aderir”, disse o secretário de Planejamento e Finanças, Itamar Viana.

Como participar

A adesão pode ser feita por meio do WhatsApp do setor de Dívida Ativa (11) 4745-2008 ou presencialmente, das 8h às 16h, nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), tanto na região central, na avenida Paulo Portela, 210, quanto na região norte, na avenida Francisco Marengo, 2.301.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: