Categorias
POLÍCIA

Dois homens e dois adolescentes suspeitos de roubar carro em Suzano são detidos em Mogi das Cruzes



Na madrugada desta terça-feira (19), em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar (PM-SP) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem roubado um veículo na Rua Katsutochi Naito, no bairro Boa Vista, em Suzano.



De acordo com a corporação, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, por volta de 0h30, quando se depararam com um veículo Fiat/Argo, roubado, ocupado por cinco indivíduos transitando na Rua Takaschi Kobata, bairro Sertãozinho, em Suzano.



Após uma intensa perseguição, que envolveu cerca de dez viaturas, os suspeitos sofreram um acidente na região da passagem de nível da estação Jundiapeba da CPTM, em Mogi das Cruzes.



Mesmo depois do acidente, os suspeitos ainda tentaram fugir, no entanto, quatro deles – dois adolescentes de 17 anos e dois adultos de 18 – foram detidos por policiais que faziam parte do cerco. O quinto ocupante conseguiu escapar.



A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde os adolescentes foram sindicados e liberados aos cuidados dos pais, já os adultos permaneceram presos, depois de autuados em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: