Categorias
ALTO TIETÊ

Praça do Coreto, em Arujá, recebe atividades e serviços gratuitos neste domingo



Neste domingo (17), das 8h às 15h, a Praça do Coreto, em Arujá, receberá dois eventos gratuitos: a Feira do Microempreendedor e de Antiguidades e a Ação Cidadania Mulher.



A Feira do Microempreendedor é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contará com diversas oportunidades de negócios, além de informações empresariais.



Nesta edição, a equipe da Secretaria de Saúde também estará presente realizando vacinação de Hepatite B, Dupla Adulto, Febre Amarela, Tríplice Viral e Covid-19, além disso, farão pedidos de mamografia e coleta de papanicolau – para este último é necessário apresentar documento com foto, Cartão SUS e ter realizado o procedimento há mais de 12 meses.



No dia, o público também poderá apreciar os automóveis, motos, bicicletas e peças decorativas expostas na Feira de Antiguidades. No local, haverá apresentações musicais, oficina de tranças e o concurso de Pin-Ups Adulto e Infantil.



O Fundo Social de Solidariedade aproveitará a oportunidade para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ação Cidadania Mulher

Ainda em celebração ao mês da mulher, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará a ‘Ação Cidadania Mulher’.

O evento, que acontecerá também no domingo, na Praça do Coreto, oferecerá diversos atendimentos gratuitos de bem-estar, visando promover o autocuidado e o empoderamento feminino.

Durante o dia, as participantes terão acesso a serviços como corte de cabelo, oficina de tranças, massagens relaxantes, testes de acuidade visual, prevenção bucal, orientação jurídica, assistência social, balcão de emprego e empreendedorismo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Arujá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: