Categorias
ALTO TIETÊ

Páscoa do Suzano Shopping terá chegada do Coelhinho com desfile neste domingo



A programação de Páscoa do Suzano Shopping, em Suzano, nomeada como ‘A Fantástica Páscoa’, começa neste domingo (17), com um pocket show a partir das 16h e a chegada do Sr. Coelho com um desfile, às 17h.



Durante a atividade, as crianças ganharão balões e orelhinhas de coelho para receber o personagem. O desfile seguirá pelos corredores do empreendimento e também haverá um espaço para fotos.



Ao longo do mês, ‘A Fantástica Páscoa’ ainda terá oficinas, café da manhã com o Coelhinho, entre outras atrações, todas gratuitas.



Nos dias 22 e 29 (sextas-feiras), a partir das 18h, acontecerá a tradicional ‘Caça ao Bilhete Dourado’. Para participar, as crianças terão de estar inscritas na atividade e, no dia, receberão pistas para encontrar o bilhete, que dará direito à troca pelo ovo de Páscoa.



Já nos dias 23 e 30 (sábados), haverá as oficinas de Páscoa, das 14h às 18h. Os pequenos aprenderão a confeccionar orelhinhas de coelho, além disso, terá pintura facial e brincadeiras como ‘boliche com cenourinhas’ e ‘acerte a cartola do coelho’. Para esta atividade, não há necessidade de inscrição.

Encerrando a programação, no dia 30, será realizado um café da manhã especial das crianças com o Sr. Coelho, em duas sessões: às 10h e às 11h. As vagas são limitadas, por isso, é necessário fazer a inscrição.

No período da tarde, terá mais um pocket show, às 16h, e, em seguida, o último desfile do Sr. Coelho, além do espaço para as fotos da temporada de Páscoa.

Para as atividades em que é preciso realizar as inscrições antecipadamente, elas podem ser feitas online pelo site do Suzano Shopping.

As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h; a Praça de Alimentação abre todos os dias das 11h às 22h. O endereço do shopping é rua Sete de Setembro, 555, Parque Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: