Categorias
MOGI DAS CRUZES

Praça da Juventude, em Mogi, terá atividades esportivas gratuitas nesta sexta



A Praça da Juventude, no Jardim dos Amarais, em Mogi das Cruzes, recebe nesta sexta-feira (10) uma série de atividades esportivas gratuitas para a população. A ação será realizada a partir das 8h e faz parte do programa ‘Vem pro Parque’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e que tem como objetivo estimular a utilização de espaços públicos para a prática de atividades esportivas.



De acordo com a administração municipal, estarão disponíveis para os moradores aulas de ritmos e atividades de futsal, boxe, kickboxing, futebol, entre outras. Não é necessária inscrição prévia aos participantes.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, com a evolução da situação sanitária do país, está retomando a prática das atividades esportivas e a utilização dos espaços públicos da cidade, com ações que respeitam as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia de Covid-19. 



A Praça da Juventude é a principal estrutura de lazer para os moradores de bairros como o Jardim dos Amarais e Jardim Layr. Ela conta com campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, pista para salto, área de exercício, Academia da Terceira Idade, além de outras estruturas. 



O endereço é rua Brigadeiro Newton Braga, s/nº – Jardim dos Amarais. Mais informações sobre as atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: