O Mogi Basquete foi superado pelo Corinthians por 72 a 70 na noite da última terça-feira (18), no Ginásio Hugo Ramos, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
A partida começou bem para os donos da casa, que venceram o primeiro tempo com parciais de 21 a 14 (1º) e 16 a 11 (2º). Depois do intervalo, o alvinegro voltou melhor do vestiário e foi superior nos dois últimos períodos por 18 a 15 (3º) e 29 a 18 (4º), garantindo uma virada e sagrando a vitória fora de casa.
Os destaques mogianos do confronto foram os atletas Gabriel Campos, o mais eficiente (16), cestinha com 18 pontos e seis assistências, Felipe Gregate, com 13 pontos e três rebotes, e Iago Barry, com nove pontos e sete rebotes.
Durante o jogo, o armador Raffael Menca sofreu uma fratura com luxação no quarto dedo anelar da mão direita, e o pivô Edu Marília (Dudu), teve uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdos. Ambos já estão sendo tratados e serão reavaliados pelo departamento médico do clube.
O próximo desafio do Mogi Basquete será no sábado (21), contra o Pato Basquete, às 18h, no ginásio do Sesi, em Pato Branco.