Categorias
MOGI DAS CRUZES

Polo Digital de Mogi inscreve startups para programa de desenvolvimento



Startups com produtos ou serviços já criados poderão se inscrever até a próxima quinta-feira (5) no novo Programa de Incubação do Polo Digital de Mogi das Cruzes, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



O novo programa, idealizado com apoio do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia (CMIT), é destinado ao apoio de startups com produtos ou serviços em fase de validação e que precisam se desenvolver.



Podem se inscrever startups com CNPJ, estabelecidas no Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Polo Digital de Mogi das Cruzes.



Os inscritos participarão de um processo seletivo e os melhores colocados apresentarão seus projetos para uma banca de avaliadores. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de março.



Sobre o Polo Digital de Mogi

Os empreendedores da cidade e startups encontram no Polo Digital um espaço adequado para o desenvolvimento de sua ideia, em um ambiente colaborativo e com o suporte necessário, como o programa de treinamento e mentoria com especialistas.

Segundo a administração municipal, o Polo Digital de Mogi das Cruzes já recebeu 23 startups por meio da parceria com o Sebrae-SP com o Programa Startup SP para aqueles que estão começando. Em 2019, o Polo foi um dos 10 finalistas da categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, realizado anualmente pela ABStartup (Associação Brasileira de Startups).

A sede do Polo fica na Avenida João XXIII, 1.160, em Cezar de Souza.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *