Categorias
POLÍCIA

PM prende mulher que recebia R$ 300 por semana para armazenar drogas em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) deteve uma mulher na noite do último domingo (1) na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Ela é acusada de armazenar mais de 1,5 kg de entorpecentes.



De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro por volta das 21h30 quando populares os informaram que um casal estaria guardando drogas em um apartamento na Rua Profeta Jonas.



Diante da denúncia, os PMs se deslocaram até o imóvel, onde foram recebidos por uma mulher, que franqueou a entrada da equipe, além de confessar que recebia R$ 300 por semana para armazenar entorpecentes em sua lavanderia.



No local, a polícia encontrou 828 porções de cocaína (1,426 kg), 21 buchas de maconha (136g) e 47 frascos de lança-perfume.



A suspeita foi conduzida ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e a manteve à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *