Categorias
MOGI DAS CRUZES

Policlínica da UMC realiza curso gratuito para gestantes no próximo sábado

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Policlínica da Universidade Mogi das Cruzes (UMC) promoverá, no próximo sábado (15), das 8h às 11h, o ‘Curso de Gestantes’, que será realizada pelas Ligas de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia e Emergência do curso de medicina da instituição.


Gratuita, a ação oferecerá atividades destinadas a mulheres gestantes ou que tiveram partos realizados recentemente.


O curso será composto por três aulas, que serão ministradas por médicos especialistas. As aulas abordarão temas como tipos de parto, desenvolvimento infantil e manobras de desengasgo.

Leia também:  Policlínica da UMC promoverá curso para gestantes neste sábado em Mogi das Cruzes

A UMC orienta sobre a importância de realizar o pré-natal, para manter uma gestação saudável, além da saúde e bem-estar da mãe e do bebê.


Para participar, as interessadas devem se inscrever através do formulário online disponibilizado pela UMC. Vale ressaltar que as vagas para a atividade são limitadas.

A Policlínica está localizada na Rua Dom Antônio Candido Alvarenga, Nº 170.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Leia também:  Policlínica da UMC promoverá curso para gestantes neste sábado em Mogi das Cruzes
Compartilhe essa notícia: