Categorias
ALTO TIETÊ

Policial militar de folga evita roubo de carga em Itaquaquecetuba



Na tarde da última terça-feira (7), um policial militar que estava de folga conseguiu evitar que quatro assaltantes roubassem a carga de um veículo na cidade de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê.



De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), a ação começou por volta das 14h, quando o policial visualizou a quadrilha efetuando o roubo de uma Fiorino em frente à sua residência. No mesmo momento, ele saiu no encalço dos bandidos junto do seu irmão, que já estava com o carro na rua, ao mesmo tempo em que ligava para o 190 para solicitar reforço.



Ainda segundo a polícia, um pouco mais à frente, os indivíduos desceram do veículo e o abandonaram, enquanto atiravam em direção ao policial, que revidou efetuando dois disparos em direção à quadrilha.



Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir, embora não tenham obtido sucesso em concluir o roubo da carga. Um boletim de ocorrência foi aberto e a polícia segue buscando os envolvidos no crime.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *