Categorias
POLÍCIA

Policiais militares detêm indivíduo por ameaça na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na última segunda-feira (2) por suspeita de ameaça na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um indivíduo que estaria armado e agredindo uma pessoa na esquina da Rua Borges Vieira com a Rua João Cardoso dos Santos.



No local, os PMs conversaram com a vítima, que contou que o suspeito entrou em seu estabelecimento comercial apontando uma arma para ele e perguntando sobre seu filho.



Como não conseguiu localizar o filho, o indivíduo tentou fugir, porém, a vítima conseguiu pegar a arma da cintura do agressor com ajuda de populares que estavam próximos, informou a polícia acrescentando que, na abordagem, foi localizada em sua mochila uma caixa de arma de airsoft (réplica de arma de fogo que funciona com pressão).



Questionado sobre o armamento, o indivíduo teria informado aos policiais que comprou para se defender.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento e, após ser medicado, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ameaça e apreensão de objeto.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: