Categorias
POLÍCIA

Polícia prende homem com diversos tipos de drogas na Vila Pomar, em Mogi



Um equipe do 1° Pelotão de Força Tática da Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) prendeu, na noite da última quarta-feira (15), um homem com diversos tipos de drogas na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes.



Ao realizar uma ronda pela Rua Profeta Jonas, os policiais avistaram o rapaz entregando uma sacola verde a outro indivíduo. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles começaram a fugir, embrenhando-se em uma mata que havia nas proximidades.



Os PMs conseguiram alcançar e capturar um deles, que confessou a prática de tráfico na região e ainda indicou o local onde havia jogado a sacola. Nela, foram encontradas porções de maconha (1,048 kg), crack (0,064 kg), cocaína (0,023 kg) e lança-perfume (259,9 g), totalizando 1,396 kg em drogas.



Na fuga, o suspeito acabou se ferindo em uma cerca de arame farpado e, após a captura, precisou ser encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, onde recebeu curativos. Depois recebeu voz de prisão.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *