Policial Militar (PM SP)

Operação da PM termina com mais de 200 abordagens em Suzano, Poá e Ferraz

ALTO TIETÊ

A Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) desencadeou, na última quarta-feira (15), a 11ª edição da Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado, com a finalidade de garantir a redução dos indicadores criminais.

Foram mobilizados 19.220 policiais militares, com o emprego de 8.160 viaturas e nove helicópteros, distribuídos em 2.033 pontos. Vale destacar que as equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

No total, a PM diz que recuperou 78 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas seis armas de fogo ilegais. A ação resultou em 30.644 abordagens, sendo 156 pessoas presas e/ou apreendidas e 82 foragidos capturados.

Também houve a apreensão de 23,1 quilos drogas. Além disso, 25,4 mil veículos foram vistoriados e 49 motoristas autuados por consumo de álcool ou se recusar a passar pelo teste do bafômetro.

Segundo informações passadas pelo 32º Batalhão da Polícia Militar, que atende as cidades de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos, na região houve 234 pessoas abordadas, 152 veículos e motos vistoriados, 29 autuações, um veiculo recuperado e mais dois apreendidos.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *