POLÍCIA

Polícia prende casal após achar drogas em sutiã de mulher na Vila Oliveira

Na última quinta-feira (28), a equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um casal na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, depois de receber uma denúncia anônima dizendo uma mulher estava realizando tráfico de drogas na Rua Armando Maritan. Segundo a denúncia, a mulher escondia as drogas na sutiã.

Ao chegar ao local informado, os PMs avistaram a mulher, que tentou fugir por um corredor, em direção a um imóvel. Ao abordá-la, os policiais pediram que ela esvaziasse os bolsos e afastasse o sutiã do corpo, momento em que caíram oito porções de droga.

A suspeita chegou a afirmar que a droga seria para uso pessoal, mas diante do nervosismo dela, os PMs decidiram entrar em sua residência, onde encontraram o marido. Em posse dele, havia um saco plástico com porções de cocaína e um estojo com R$ 2.073.

O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, permanecendo à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 3 de março de 2019 11:59

Compartilhar
Tudo sobre: TráficoVila Oliveira

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais