Categorias
POLÍCIA

Polícia prende casal após achar drogas em sutiã de mulher na Vila Oliveira



Na última quinta-feira (28), a equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um casal na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, depois de receber uma denúncia anônima dizendo uma mulher estava realizando tráfico de drogas na Rua Armando Maritan. Segundo a denúncia, a mulher escondia as drogas na sutiã.



Ao chegar ao local informado, os PMs avistaram a mulher, que tentou fugir por um corredor, em direção a um imóvel. Ao abordá-la, os policiais pediram que ela esvaziasse os bolsos e afastasse o sutiã do corpo, momento em que caíram oito porções de droga.



A suspeita chegou a afirmar que a droga seria para uso pessoal, mas diante do nervosismo dela, os PMs decidiram entrar em sua residência, onde encontraram o marido. Em posse dele, havia um saco plástico com porções de cocaína e um estojo com R$ 2.073.



O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, permanecendo à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *