Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar detém suspeitos de roubo a residência em Suzano



A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na tarde de quinta-feira (30), dois indivíduos suspeitos de terem praticado roubo a uma residência na cidade de Suzano.



De acordo com a corporação, policiais do 32º Batalhão de Policia Militar Metropolitano foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência na Rua João Hugo Braz, no Jardim São Bernardino.



As primeiras informações davam conta que indivíduos renderam o morador e o fizeram refém por cerca de 30 minutos, quando houve a denúncia de invasão de residência.



A equipe policial, ao chegar no local, se deparou com um dos suspeitos saindo da casa com a filha da moradora, tentando disfarçar a ação, mas foi logo detido, informou a PM.



O outro indivíduo, por sua vez, passou a esconder as armas na tentativa de se eximir da ação, momento em que o morador percebeu a distração e desferiu golpes contra ele utilizando uma barra de ferro. Na sequência, a vítima ainda tomou a arma do infrator e efetuou dois disparos contra ele, atingindo a região do pescoço.

O suspeito ferido foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Suzano e seu estado de saúde, a princípio, é estável. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: