Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar localiza desmanche de veículos e detém duas mulheres em Suzano



Um desmanche de veículos clandestino foi localizado pela Polícia Militar (PM/SP) na segunda-feira (27) em Suzano. A ação terminou com duas mulheres detidas.



De acordo com a corporação, por volta das 12h30, policiais do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano receberam uma denúncia, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre indivíduos que estavam retirando peças de um veículo estacionado na Rua Lázaro Marçal de Camargo, no Jardim Chácara Mea.



Equipes se deslocaram até o endereço, no entanto, não localizaram o automóvel citado na denúncia. Durante varredura pela região, notaram que em um terreno aberto estavam algumas peças de automóveis, ferramentas e motores. Ao consultar os números dos motores os policiais constataram que dois deles eram produtos de furto em datas anteriores.



De acordo com a PM/SP, durante a ação policial, uma mulher de 28 anos se apresentou como moradora do terreno e proprietária dos motores. Questionada sobre a origem das peças, não soube explicar com clareza.



Em uma residência ao lado, na mesma via, as equipes encontraram um veículo que havia sido furtado no último domingo (26), em Guarulhos. Ainda segundo a Polícia Militar, a proprietária da residência, de 27 anos, informou aos policiais que seu marido, que não estava presente na hora da ação, “apareceu” com o automóvel e o deixou na garagem sem lhe dar mais explicações.

As duas mulheres foram conduzidas ao 2º Distrito Policial, onde permaneceram presas após serem autuadas por receptação. O delegado de plantão solicitou perícia para as peças e veículo produtos de ilícito.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: