Na última terça-feira (12), policiais militares do 32° Batalhão prenderam, em Suzano, um homem suspeito de cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e roubo consumado com concurso de pessoas.
De acordo com a corporação, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informar sobre a necessidade de averiguação de um indivíduo que estaria armado, os PMs se dirigiram até o local, onde abordaram um indivíduo com um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.
Ainda segundo a polícia, questionado, o suspeito confessou estar realizando a segurança de um cativeiro. No local, os PMs encontraram também um veículo que havia sido furtado em Mauá e foi utilizado para levar a vítima até o cativeiro.
A vítima foi libertada ilesa e o indivíduo detido foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado confirmou a voz de prisão.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.