Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Militar liberta refém de sequestro-relâmpago em Ferraz de Vasconcelos



Policiais militares libertaram uma vítima de sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (11) em Ferraz de Vasconcelos, cidade do Alto Tietê.



De acordo com a PM/SP, equipes da 3° Companhia do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informadas pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que um veículo dos Correios havia sido roubado em Poá e que a vítima estava dentro do baú, seguindo no sentido de Ferraz.



Quando os policiais localizaram o veículo, o suspeito ainda teria tentado fugir, o que motivou uma perseguição na região central de Ferraz de Vasconcelos. Em certo momento, ele perdeu o controle do carro e colidiu com a traseira de um ônibus, mas prosseguiu a fuga a pé, segundo a PM.



Depois de um breve acompanhamento, os policiais militares conseguiram deter o indivíduo e libertar a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro para receber cuidados médicos.



Já o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde permaneceu detido e à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: