Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar detém homem com 145 porções de cocaína na Vila Natal



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última sexta-feira (29) na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Com ele, os policiais disseram ter encontrado 145 porções de cocaína, além de três de maconha e R$ 63 em dinheiro.



De acordo com os PMs, eles estavam em patrulhamento pela Rua São Joaquim quando, por volta das 19h15, avistaram o indivíduo sentado na calçada, segurando uma bolsa preta. Ao avistar a viatura, ele teria saído correndo para uma viela e tentado fugir subindo nos muros e telhados das casas, jogando a bolsa em cima do telhado de uma das residências.



Os policiais afirmaram que conseguiram detê-lo “com uso de força moderada e técnicas de imobilização” e, posteriormente, localizaram a bolsa, onde encontraram os entorpecentes.



O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência de tráfico de drogas.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *