Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia liberta reféns após roubo de carga em Suzano



A Polícia Militar (PM/SP) libertou duas pessoas que eram mantidas reféns e prendeu um homem, de 27 anos, autor de um roubo de carga de cigarros, na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Nicacio da Silva Bastos, em Recreio Santa Rita, na cidade de Suzano.



Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia Índio Tibiriçá quando foram avisados sobre o roubo de uma caminhonete Fiat/Fiorino. Próximo ao Km 62 da via localizaram o automóvel e deram sinal de parada, mas o suspeito tentou fugir.



Após breve acompanhamento, o homem foi detido e um revólver calibre .32, que havia sido jogado na rodovia durante a fuga, foi recuperado. Duas pessoas, que estavam sendo mantidas reféns pelo criminoso, foram encontradas no banco do passageiro.



As vítimas informaram à polícia que o suspeito as abordou durante a entrega das mercadorias em um estabelecimento e, sob posse de um revólver, ordenou que permanecessem no veículo e assumiu a condução do mesmo.



O revólver foi encaminhado para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e a Fiorino devolvida aos proprietários após avaliação. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada e permanece a disposição da Justiça, onde será encaminhado para audiência de custódia. 

O caso foi registrado como roubo de carga no 1° Distrito Policial de Suzano, que prossegue com as investigações a fim de localizar os produtos roubados e demais envolvidos na ação.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *