Categorias
POLÍCIA

Polícia encontra armas e drogas em “bunkers” de facção criminosa em Mogi das Cruzes



Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos (DISCCPAT), do Deic, apreenderam drogas e armas de uso restrito na tarde de quarta-feira (13), no município de Mogi das Cruzes.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os policiais investigavam uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na cidade quando apurou os endereços de três locais utilizados pela quadrilha.



Equipes da 3ª Patrimônio diligenciaram até estes imóveis, cujos endereços não foram informados, e encontraram todos eles abandonados. Durante buscas nestes locais, porém, foram encontradas, e apreendidas, duas pistolas; um fuzil calibre .7,62; uma submetralhadora calibre .40 e munições de calibre .9mm e calibre .7,62, informou a Polícia Civil.



Também foram apreendidas 2,6 mil porções de drogas embaladas para comercialização, entre maconha, cocaína e crack, além de anotações com a contabilidade da organização criminosa.



A Secretaria de Segurança Pública afirmou que as investigações prosseguem com o intuito de identificar e localizar os indivíduos que integram esta organização.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Uma resposta em “Polícia encontra armas e drogas em “bunkers” de facção criminosa em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *