Apartamentos no Tietê e Maitaca devem ser entregues no próximo dia 25

CIDADE
Está marcada para o dia 25 de novembro a entrega das chaves dos 520 apartamentos nos empreendimentos Tietê e Maitaca, do programa Minha Casa Minha Vida. Esta é a previsão da Caixa Econômica Federal, segundo informações divulgadas pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, na tarde desta quinta-feira (14).

“Parabéns às famílias, que iniciam um novo ciclo em suas vidas. Nada dá mais segurança do que ter a tão sonhada casa própria. Agora, aguardamos com ansiedade o Governo Federal retomar o Programa Minha Casa Minha Vida. Já colocamos novas áreas da Prefeitura à disposição e estamos prontos para fazer uma nova parceria”, disse o prefeito em uma publicação nas redes sociais.

A assinatura dos contratos foi realizada nesta quinta, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), sob organização da Coordenadoria Municipal de Habitação e se estendeu por todo o dia. As famílias foram divididas em grupos e atendidas em diferentes horários.

Minha Casa, Minha Vida

Os empreendimentos Tietê e Maitaca são os últimos a serem entregues do complexo de apartamentos construído às margens da avenida Kaoru Hiramatsu, no distrito de Braz Cubas, onde foram edificadas 1.240 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, com aporte do Governo do Estado. A última entrega, em agosto de 2017, foi do empreendimento Manacá, que reúne 300 unidades.

Com os empreendimentos Tietê e Maitaca, a cidade chegará à marca dos 5.240 apartamentos entregues do programa Minha Casa Minha Vida, que, segundo a Prefeitura, foi o maior responsável, ao longo dos últimos anos, pela diminuição do déficit habitacional de Mogi das Cruzes e pela erradicação das maiores ocupações em áreas de risco da cidade, com a oferta de solução habitacional para os antigos moradores desses locais.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

1 comentário em “Apartamentos no Tietê e Maitaca devem ser entregues no próximo dia 25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *